5 razões para usar Business Intelligence em seu Call Center

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5 razões para usar Business Intelligence em seu Call Center

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Muitas vezes, as pessoas falam de business intelligence (BI) ao mesmo tempo que “BPI” e “tomada de decisão informada”. Ambas as declarações são verdadeiras e inteiramente aplicáveis ​​ao call center moderno. No entanto, business intelligence detém outros benefícios para o call center.

  1. Melhoria do Desempenho Empresarial

Permita-se sonhar um pouco. E se você pudesse mudar as operações do dia-a-dia para melhorar o desempenho geral do negócio? Inteligência de negócios pode proporcionar exatamente isso.

Como resultado da análise dos dados, você consegue se tornar um detetive mestre, resolvendo os gargalos dos centros de atendimento com inteligência de negócios perspicaz e fácil de implementar.

  1. Tomada de decisão informada

No mundo da publicidade, os profissionais geralmente usam o ditado: “Metade do dinheiro gasto em publicidade é desperdiçada. Eu nunca sei qual metade.” O ditado encontra aplicação em outros verticais; muitas pessoas ainda têm opiniões sobre o que está entregando um retorno sólido e o que não é.

A inteligência de negócios transforma a dinâmica. Você sempre sabe o que seu dinheiro está fazendo e como seus investimentos – pessoas, tecnologia etc. – estão se desenvolvendo. Ou seja, você se torna informado, e as pessoas informadas fazem impactos consideráveis ​​(e quantificáveis) do negócio através de melhores decisões.

  1. Conformidade TCPA

A inteligência de negócios, quando integrada às operações do call center, também permite maior conformidade com o TCPA. Ele serve para ajudar os agentes de call center a seguir as melhores práticas e diretrizes obrigatórias, além de proteger sua empresa contra reclamações e mais reclamações.

“Como?” Você se pergunta. A resposta: quando a inteligência de negócios combina com a tecnologia de centro de chamada, você ganha uma história rica, bem como dados em tempo real. Você pode facilmente encontrar chamadas relacionadas a uma reivindicação e provar que seu operador não foi um erro. Os dados contêm outras aplicações; por exemplo, você pode usar o registro de chamadas para ajudar os operadores a entender onde seu serviço perde brilho e dar ações ativas e encorajadoras para melhorá-lo.

  1. Gerenciamento de tempo

Tempo é dinheiro, principalmente em um do call center. Você quer que os operadores trabalhem em sua produtividade e eficiência ótimas quando em PA’s (no local ou remoto).

A inteligência de negócios altera novamente o cenário, fornecendo informações em tempo real sobre a produtividade do operador. E, quando combina com uma tecnologia de centro de chamada misturado, ele possuem um uso cada vez mais eficaz de tempo e recursos. Os operadores podem alternar de entrada para chamadas de saída, conforme necessário, sem ter que levantar um dedo. O Business intelligence faz o trabalho pesado, atribuindo automaticamente tipos de chamadas para os operadores, dependendo de sua programação e habilidades.

  1. Padrões Sazonais

A inteligência de negócios também ajuda a prever com precisão padrões e tendências sazonais. Alguns deles você sabe; você esteve no negócio por muito tempo para não ter conhecimento da demanda geral dos clientes. Você percebe, por exemplo, que as chamadas recebidas aumentarão com o lançamento de um novo produto ou ciclo de vendas.

Business intelligence leva o seu conhecimento aos detalhes. Você sabe por que a tendência ocorre e pode até mesmo identificar quando começa e termina permitindo que você melhore atribuições em tempo e recursos. E esse esforço sempre tras outros benefícios encontrados com business intelligence. Quando você tem a quantidade certa de pessoal de plantão (literalmente), você satisfaz os clientes; permanecer em conformidade com o TCPA; Tomar decisões mais informadas; E melhorar a gestão do tempo e desempenho empresarial.

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