Como Utilizar Pivot Grid Em Um Report

Home/Tópicos/Técnicas de Desenvolvimento de Objetos/Como Utilizar Pivot Grid Em Um Report

Como Utilizar Pivot Grid Em Um Report

Página Inicial Fóruns Técnicas de Desenvolvimento de Objetos Como Utilizar Pivot Grid Em Um Report

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Analice Santos Analice Santos 2 anos, 5 mes atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3141
    Foto de perfil de Analice Santos
    Analice Santos
    Participante

    O Pivot Grid é utilizado para apresentar aos usuários finais dados multidimensionais hierárquicos. Nesse exemplo, estamos utilizando o Pivot Grid em um relatório, com o objetivo de apresentar valores da “Receita” e total “Meta Receita” por Estado, em forma tabular.

    1 – Na seção Caixa de Ferramentas, clique em Pivot Grid.

    2 – Selecione a Smart Tag para acessar as opções do Pivot Grid.

    3 – Na tela Pivot Grid Tarefas, clique em Executar Gerador.

    4 – Através do Executar Gerador é possível personalizar os campos e o layout do Pivot Grid. Selecione a opção Campos e clique duas vezes sobre os campos que deseja adicionar ao Pivot Grid.

    5 – Clique na opção Layout e edite a posição na área de edição, margens e tamanho do Pivot Grid, conforme desejado.

    6 – Clique em Visualização de Impressão para visualizar o Pivot Grid no relatório.

    7 – Pivot Grid adicionado ao relatório com sucesso.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.